Proclamas Matrimônio – Mês Novembro

Em obediência ao c. 1067 e à legislação Complementar da CNBB referentes às investigações canônicas (…)

Proclamas de Matrimônio de Novembro

Em obediência ao c. 1067 e à legislação Complementar da CNBB referentes às (…)

Inscrições Catequese

As inscrições para a Catequese de 2019 estão chegando. Para IVC - Cópia da certidão de batismo, - (…)

DIZIMO E OFERTA

Neste tempo em que vivemos, muitos tem perguntado como realizar a entrega do dízimo ou oferta. Para os que (…)

Domingo da Divina Misericórdia 19-Abril

Prepare um lugar especial na sua casa para reunir seus familiares para realizar a oração. Tenha por perto a (…)

Arrecadações

Estamos arrecadando produtos de higiene como: aparelho de barbear, escova de dente e creme dental. Também (…)

COVID-19

Chegou o momento de orar e agir pelo nosso Brasil! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lavar as mãos diminui (…)

MISSAS ONLINE

Vale lembrar que nossa paróquia assim como todas as igrejas de Santa Catarina, está fechada para cumprir o (…)