Proclamas Matrimônio – Mês Novembro

Em obediência ao c. 1067 e à legislação Complementar da CNBB referentes às investigações canônicas (…)

Proclamas de Matrimônio de Novembro

Em obediência ao c. 1067 e à legislação Complementar da CNBB referentes às (…)

Inscrições Catequese

As inscrições para a Catequese de 2019 estão chegando. Para IVC - Cópia da certidão de batismo, - (…)

Suspensão das atividades

Nesta quarta-feira, 25 de março, entra em vigor o novo decreto do Governo do estado de Santa Catarina, que (…)

COVID-19

Chegou o momento de orar e agir pelo nosso Brasil! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lavar as mãos diminui (…)

VIA SACRA

Vamos rezar a Via Sacra juntos? Reúna-se com as pessoas que estão em sua casa ao final de sexta-feira e (…)

MISSAS ONLINE

Vale lembrar que nossa paróquia assim como todas as igrejas de Santa Catarina, está fechada para cumprir o (…)