Orientações para a Santa Missa Presencial

Para os que desejam participar das Missas presenciais, algumas orientações são necessárias. Fique atento:- (…)

Santas Missas Presenciais

As Missas presenciais em nossa paróquia já estão acontecendo e para que você possa participar é necessário a (…)

ASA tem nova diretoria

No dia 23 de julho, a Ação Social Arquidiocesana (ASA) realizou sua 49º Assembleia Geral. Em virtude da (…)

RCC promove GO online em nossa Paróquia

A Renovação Carismática Católica tem por missão propagar a cultura de pentecostes através da vivência (…)

Projeto Social IR AO POVO e a QUARENTENA

Que estamos vivendo tempos muito difíceis não é segredo para ninguém. Muitas famílias estão desoladas com (…)

Igreja celebra memória de Sant’Ana e São Joaquim

O dia 26 de julho é uma data especial para a Igreja, pois celebra a memória de Sant’Ana e São Joaquim, pais (…)

Dia de São Cristóvão, nosso Padroeiro

Nesta sábado (25) nossa Paróquia celebrou o dia de São Cristóvão na Santa Missa das 19h. Os presentes, (…)

Episódio 09: Dia do Padroeiro

Hoje dia 25 de Julho celebramos o dia de São Cristóvão, padroeiro da Paróquia e patrono dos motoristas e (…)

Episódio 08: Nossa Paróquia

Nossa Paróquia foi fundada em 18 de fevereiro de 1968, são 52 anos de História. De 1969 até 2010 estiveram a (…)

Episódio 07: O ato heroico de Odílio Garcia

Neste sétimo episódio: o que aconteceu depois da explosão de gás em fevereiro de 1965. Logo a notícia (…)

Episódio 06: Uma linguá de fogo rompe o céu

O nosso sexto episódio iremos contar um episódio que aconteceu no dia 2 de fevereiro de 1965, aqui no bairro da (…)