Ir ao povo

Apresentação
Formado por um grupo de leigos da Paróquia São Cristóvão, os quais conhecendo mais sobre o grande amor que o Servo de Deus, Padre León Dehon, tinha pelos pobres desejam servir a Deus através dos nossos irmãos necessitados.

Justificativa
“O problema social não é simples questão de estômago. É uma questão de dignidade.” Esta é umas das citações do Padre Léon Dehon que nos motiva a possibilitar uma vida mais digna aos nossos irmãos necessitados. “É preciso ir ao povo” – nossa resposta é: “Eis-me aqui, Senhor”

Objetivo Geral
Devolver a dignidade às pessoas em situação de risco social.

Objetivo Específico
1. Mapear e cadastrar os moradores de rua , identificando as necessidades de cada um.
2. Mapear e cadastrar as famílias carentes, identificando as necessidades de cada um.
3. Organizar uma vez por mês no pavilhão da paróquia São Cristóvão o acolhimento de pessoas em situação de risco social, , onde lá serão atendidas em suas necessidades mais básicas tais como: banho , corte de cabelo , almoço ou jantar, palestras .
4. Buscar parcerias com psicólogos, assistente sociais, cabeleireiros, e outros profissionais.

Gostaria de conhecer mais sobre ou projeto ou ajudar de alguma maneira?
Entre em contato no 47 99755-5780 Adriana / 99962-0708 Eduardo