Está chegando a tradicional Festa de São Cristóvão

A tradicional Festa de São Cristóvão, patrono dos motoristas, acontece na Paróquia de mesmo nome, situada no (…)

Banda Torre de Babel encerra a Festa de São Cristóvão

A Banda Torre de Babel, encerra no domingo a noite (08), a Festa de São Cristóvão. Natural aqui de Itajaí, (…)

Proclamas de Matrimônio de Julho

Em obediência ao c. 1067 e à legislação Complementar da CNBB referentes às investigações canônicas (…)

Inicia nesta sexta (29) a Novena do nosso Padroeiro

Nesta sexta-feira (29), começa a tradicional Novena em preparação para a Festa de São Cristóvão. Durante (…)

Leitores da pastoral Litúrgica recebem envio

Desde Abril de 2018, a Pastoral Litúrgica – Leitores da Matriz São Cristóvão desenvolveu uma nova proposta a (…)

Ano B, o ano do Evangelho de São Marcos

Caros amigos e amigas, neste ano, estamos lendo e refletindo sobre o evangelho de Marcos (ano B). Partindo do (…)

Nossa Arquidiocese ganhará novo Sacerdote

Às 15h, no próximo sábado, 23, na Paróquia Santo Antônio, em Campinas, São José, será ordenado (…)

Banda Legião Gaúcha animará a Festa de São Cristóvão

Na noite de Sábado (07/07), para iniciar as comemorações, a Banda Legião Gaúcha comandará a Festa de São (…)

Está chegando nosso bingão da Festa de São Cristóvão!

Está chegando o tradicional bingo da festa de São Cristóvão. Será no dia 06 de julho, a partir das 20h com (…)