Está chegando nosso bingão da Festa de São Cristóvão!

Está chegando o tradicional bingo da festa de São Cristóvão. Será no dia 06 de julho, a partir das 20h (…)

20 casais realizam o curso de Noivos

Neste final de semana, cerca de 20 casais de nossa paróquia, participaram do Encontro de preparação para o (…)

Paróquia se prepara para viver a Festa de São Cristóvão 2018

A tradicional Festa de São Cristóvão, patrono dos motoristas, acontece na Paróquia de mesmo nome, situada no (…)

Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

Hoje é um dia muito especial para toda a Igreja. Mais ainda para a nós, pois é o dia em que celebramos a (…)

Padre Sergio, hoje completa 49 anos

Hoje é dia de louvarmos a Deus pela vida de nosso Vigário, Padre Sérgio da Costa, scj. Padre Sérgio, com (…)

Comunicado de Corpus Christi

Comunicamos a pedido de nosso pároco, Padre Hélio Feuser, scj. que em virtude da atual situação do país e da (…)

Neste 13 de maio, celebraremos a Ascensão do Senhor ou a Virgem de Fátima?

REDAÇÃO CENTRAL, 07 Mai. 18 / 12:17 pm (ACI).- Uma peculiaridade no calendário litúrgico vem chamando a (…)

Esta é a recomendação que o Papa oferece para transmitir a fé

Vaticano, 03 Mai. 18 / 10:30 am (ACI).- Na homilia da Missa celebrada na Casa Santa Marta, no Vaticano, o Papa (…)

VII Cerco de Jericó da Paróquia São Cristóvão