Inscrições Catequese

As inscrições para a Catequese de 2019 estão chegando. Para IVC - Cópia da certidão de batismo, - (…)

Guia para exame de consciência

Você tem dificuldades para fazer um exame de consciência para a confissão? Em cima dos mandamentos você pode (…)

Como posso me preparar para uma boa confissão?

Quaresma é tempo de conversão e por isso muitos dos cristãos aproveitam esse período para se reconciliar com (…)

Neste tempo Quaresmal, Ó Deus da Vida!

Nestes quarenta dias de vivência quaresmal, o Senhor nos convida a um tempo de penitência e reconciliação com (…)

Bingo do Movimento de Irmãos

O Movimento de Irmãos de nossa Paróquia promove Bingo, no dia 09 de março, as 20h, no pavilhão da Igreja (…)

Atendimento dos Padres