Relação Antropológica entre Batismo e Reconciliação

Como Cristo venceu o pecado, a Igreja unida a Cristo continua essa missão de libertar o mundo do pecado. Isso (…)

Nota oficial sobre o processo de beatificação do Padre Léo

Conforme trajeto formal e necessário, formulado pela Mãe Igreja, foi apresentado ao Arcebispo de Florianópolis, (…)

Nota oficial – N° 01, de 18/09/2017.

A Mitra Arquidiocesana de Florianópolis, responsável pela Paróquia São Cristóvão, de Itajaí, SC, lamenta a (…)

Paróquia se prepara para viver as Santas Missões Populares

O que significa santas missões populares (SMP)? As SMP são um novo jeito de evangelizar, uma nova maneira de (…)

Comunidade Santa Regina se prepara para sua festa

Está chegando a festa de Santa Regina! Confira a programação completa a participe desta linda (…)

Vocação leiga, o Catequista

Neste final de semana a Igreja lembrou a vocação leiga, em especial o Catequista. Por esta foto, queremos (…)

Carta Aberta em Honra à Virgem Maria

Eu não poderia terminar essa missa sem uma resposta as ofensas que a Virgem Maria recebeu durante essa semana. O (…)

Encerramento – Semana da Família

No último domingo, 20 de agosto, aconteceu o encerramento da Semana da Família em nossa Paróquia. Desde o (…)

Se o ser humano não tivesse pecado Jesus teria se encarnado?

Alguém já parou para pensar nisso? Hoje em nossa vida de Igreja vivemos essa dualidade. Pecado e graça. O ser (…)