Tema Quaresma

Dia 06 de fevereiro, teremos na matriz São Cristóvão a formação para catequistas, com o tema Quaresma. o (…)

Celebrações da Noite de Natal

18:30 Santa Missa N. Sra Aparecida 18:30 Celebração da Palavra São Roque 18:30 Celebração da (…)

Recesso Atendimento Secretaria Paroquial

A secretaria Paroquial entrará em recesso a partir do dia 23/12, retornando as atividades no dia 08/01 as 13h30.

Relação Antropológica entre Batismo e Reconciliação

Como Cristo venceu o pecado, a Igreja unida a Cristo continua essa missão de libertar o mundo do pecado. Isso (…)

Nota oficial sobre o processo de beatificação do Padre Léo

Conforme trajeto formal e necessário, formulado pela Mãe Igreja, foi apresentado ao Arcebispo de Florianópolis, (…)

Nota oficial – N° 01, de 18/09/2017.

A Mitra Arquidiocesana de Florianópolis, responsável pela Paróquia São Cristóvão, de Itajaí, SC, lamenta a (…)

Paróquia se prepara para viver as Santas Missões Populares

O que significa santas missões populares (SMP)? As SMP são um novo jeito de evangelizar, uma nova maneira de (…)

Comunidade Santa Regina se prepara para sua festa