S. C. de Jesus

História

A comunidade do Sagrado Coração de Jesus, teve sua primeira Santa Missa em 28 de junho de 2015 na residência da Sra. Lindamir Conceição Gois, no Loteamento Barra do Rio. A comunidade surgiu por iniciativa do Padre Hélio Feuser, SCJ que viu a necessidade da fundação de uma igreja que pudesse atender à comunidade ribeirinha, já que não havia igrejas católicas próximas.

A primeira reunião com os membros da comunidade foi no dia 08 agosto de 2015, na casa do Sr. Paulo Roberto da Silva Moreira e teve como finalidade eleger o conselho de pastoral da comunidade. Neste dia, Padre Hélio também falou que os membros deviam fazer novenas nas casas, como forma de divulgar e aumentar a quantidade de fiéis e que começariam a buscar recursos para conseguir um terreno para a construção da igreja.

O nome Sagrado Coração de Jesus foi escolhido por se tratar de uma Paróquia Dehoniana, Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, e não haver nenhuma comunidade com este nome.

Rua Valdir de Souza, 275 – Loteamento Beira Rio (Vila da Miséria)

Programação semanal

20h – Novena nas casas